HÁ 30 ANOS PRODUZINDO CHATÕES DE QUALIDADE

Sendo referência no mercado de atendimento diferenciado, oferecemos a maior diversidade em caixinhas de latão para bijuterias, cabedais e calçados.

Destaques

Bijuterias

Tudo para produzir brincos, anéis e pingentes. Na CS Bijouterias você encontra uma linha completa de caixinhas para strass, zircônia, pedras acrílicas e pérolas, além de pinos, tarraxas e argolinhas para montagem.

Cabedal

Para quem produz cabedais para chinelos, oferecemos caixinhas para pedra acrílica com grande variedade de tamanhos e formatos para criação de peças exclusivas.

Calçados

Para a produção de enfeites para calçados, a CS Bijouterias oferece uma grande variedade de caixas que permitem versatilidade na criação de peças únicas.

Dúvidas?

Tire suas principais dúvidas aqui

Nosso lote mínimo de chatão são 100 peças, podendo sempre comprar por cento (100, 200, 300 e por aí vai). Atenção que não há mínimo em valor! Já os acessórios (pino, argolinha, bolinhas) são por quilo, sendo o mínimo 50 gramas.

Basta escolher todos os seus itens e finalizar o seu orçamento. Receberemos o pedido via WhatsApp e te retornaremos com os valores.

Nossas peças não são banhadas! Nós vendemos elas no bruto, ou seja, vendemos como elas saem do nosso processo de estamparia (com a vantagem de que limpamos todas elas, então você não terá problema com óleos e restos de resíduos).

Reconhecida no Brasil e exterior pela qualidade de suas peças.

Localizada em Limeira/SP – o maior polo nacional de semijoias – a CS Bijouterias destaca-se na qualidade de seus acessórios para bijuterias, calçados e cabedais.

Com mais de 30 anos no mercado, entendemos o atendimento ao cliente como nosso principal propósito. Por isso trabalhamos com atendimento especializado, mais de 600 opções de modelos a pronta entrega e transparência desde o primeiro contato.

plugins premium WordPress
Rolar para cima